Tomando emprestado as palavras do poeta Raul Seixas, podemos resumir a motivação que levou dois moleques que curtiam surf skate, praia e azaração – mas que precisavam dar um pontapé inicial em algum projeto que garantisse o próprio sustento – a se aventurar na abertura de uma loja de surf e skate wear. Segundo o compositor baiano, “sonho que se sonha só é só um sonho; mas sonho que se sonha junto é realidade”.

E foi assim, juntos e com o apoio de vários amigos e familiares que a dupla José Cláudio Mussa Júnior (o Mussa) e Gilberto Berroeço Filho (o Giba) tirou do campo das ideias e colocou em prática um projeto ambicioso: ganhar dinheiro fazendo que mais gostavam!

Quem, em sã consciência, não trocaria o atual emprego para ganhar o mesmo salário em um trabalho que dá prazer?

Pois esta sempre foi exatamente a razão do Sucesso da Red: trabalhando com aquilo que curtiram a vida toda, Mussa e Giba conseguiram dar ao local de trabalho uma vibe especial.

A Red nunca foi apenas uma loja de roupas.Desde maio de 2000, o número 2.070 da Avenida Júlio Buono é um ponto de encontro de parentes. É isso mesmo: os clientes da Red Beach são considerados membros da “Família Red”.